PM apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica

Por volta das 13 horas de hoje (01/05), Policiais Militares da 4ª Cia/3⁰ BPM, foram solicitados por uma senhora que relatou sofrer agressões físicas e psicológicas por parte de seu companheiro, entre elas o denunciado colocava uma arma na sua cabeça e ameaçava atirar. Não aguentando mais as torturas, resolveu procurar a polícia para denunciar tal violação.

De imediato, os militares foram ao local indicado e localizaram o acusado. Segundo testemunhas, os fatos narrados pela vítima são verídicos e que o acusado pediu para um conhecido esconder a arma. Diante das informações, a arma foi entregue voluntariamente, sendo entregue com os envolvidos na Delegacia de Teixeira para procedimentos.

 

4ª CIA/ 3º BPM – A GUARDIÃ DA SERRA / Seção de Comunicação e Marketing Institucional

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *