Polícia Militar prende seis suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão da Paraíba

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Paulista, que fica na região de Pombal. Segundo informações da polícia, uma das prisões foi efetuada por meio de um mandado de prisão e a outra, o suspeito foi pego em flagrante.

A primeira prisão se deu a partir de uma abordagem feita ao indivíduo quando a PM percebeu um homem em atitude suspeita dentro de um veículo. Ao se aproximar e depois de consultar seu nome, a polícia encontrou um mandado de prisão pendente de cumprimento.

Já com o segundo preso, que é associado ao primeiro, foi encontrada em sua residência uma pistola calibre 9mm, 106 munições 9mm, 46 munições 38″, 15 munições .380, além de porções de materiais análogos à maconha e cocaína.

Ambos os presos foram conduzidos junto com o material à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Catolé do Rocha.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *