Polícia Militar prende suspeitos de aplicar golpes em instituições financeiras

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado (9), por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), por praticar golpes em instituições bancárias em João Pessoa. A prisão foi realizada no bairro do Aeroclube, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do BEPTUR foi informada que havia dois homens em atitude suspeita em uma agência da Caixa Econômica Federal. Ao chegar no local, os suspeitos tentaram descartar um envelope de depósito bancário com uma soma em dinheiro em nome de uma terceira pessoa. Foi localizado em um caixa eletrônico um equipamento que fazia a retenção de cartões de crédito e débito dos clientes da agência.

Os suspeitos colocaram um telefone para as vítimas ligarem e passarem seus dados bancários.

Com os suspeitos, identificados como homens de 31 e 35 anos, naturais de São Paulo, foram encontrados equipamentos para retenção de cartões, cartões de crédito, maquinetas e R$ 1200 em espécie. Eles respondem por ações criminosas semelhantes às cometidas hoje.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *