Polícia Militar reforça policiamento em comunidades de Itaporanga

Na manhã desta quinta-feira (07), seguindo orientações do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi implementado de forma permanente, a fim de assistir a população dos Conjuntos Chagas Soares e Vila Mocó no município de Itaporanga. O patrulhamento motorizado, visando melhorar o convívio dos moradores na área de segurança.

O lançamento desse trabalho tem por objetivo primordial preservar e manter a ordem pública nas comunidades assistidas, aproximando o cidadão da Polícia Militar.

Essa guarnição policial designada com esse intento, ficará exclusiva com a atribuição de realizar o patrulhamento ostensivo local em jornadas de 24 horas, além de outras viaturas do serviço ordinário que, estarão apoiando o trabalho.

 

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM*

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *