Polícia Militar resgata vítima rendida por bandido dentro de carro e tiroteio é registrado

Uma mulher de 49 anos foi feita refém dentro do próprio carro, em João Pessoa. A Polícia Militar impediu a fuga do bandido com a vítima dentro do veículo e um tiroteio foi registrado na Avenida Ruy Carneiro, na Capital, na tarde desta terça-feira (18).

Como mostra o vídeo acima obtido pelo ClickPB, durante a abordagem da Polícia Militar, o bandido agarrou a mulher. Os policiais tentavam rendê-lo, mas o criminoso reagia e segurava ainda mais a vítima.

Após a mulher conseguir se soltar do bandido, os policiais militares atiraram e balearam o sequestrador. Ele morreu no Hospital de Trauma da Capital.

A mulher foi ferida por estilhaços e estava no bloco cirúrgico do Hospital de Trauma de João Pessoa, segundo informou ao ClickPB a assessoria da unidade hospitalar.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *