Polícia prende acusado de duplo homicídio em barbearia após troca de tiros

Polícia prende acusado de duplo homicídio em barbearia após troca de tiros

Policial
Joaquim
22 de fevereiro de 2024
35

A Polícia Militar da Paraíba localizou e prendeu nesta quarta-feira (21) um homem suspeito de envolvimento em uma troca de tiros que resultou em dois mortos em uma barbearia em Acaú, Distrito de Pitimbu, no litoral sul da Paraíba. O crime aconteceu durante a tarde da última terça-feira (20) e a prisão do acusado ocorreu logo após, resultando ainda em uma arma de fogo apreendida e um carro roubado recuperado.

De acordo com o comando da 1º Companhia Independente, o acusado foi preso logo após o crime no Município de Caaporã, a partir de uma ação da Força Tática, que interceptou a fuga. Ele estava com um carro roubado, e foi visualizado no local dos homicídios efetuando disparos de arma de fogo. Segundo a unidade, o acusado vinha de Pernambuco e estava com um revólver calibre 38, possivelmente usado no delito.

Ainda de acordo com as primeiras informações, este acusado preso estava com um comparsa que atirou nas vítimas em uma barbearia, e que também sofreu disparos vindo a morrer no local, junto com outra vítima. “Já outra pessoa envolvida na troca de tiros, que também reagiu, foi socorrida em um hospital de região e foi custodiada”, explicou o Tenente-Coronel Alberto, comandante da 1ª CIPM, que esclareceu ainda que o caso segue sendo investigado para esclarecer a real motivação do crime.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.