Polícia prende acusado de tráfico de drogas em carro clonado

Na manhã deste sábado (26), a Polícia Militar prendeu um suspeito em um carro clonado na orla da Capital, que havia sido roubado no estado de Pernambuco. Com o suspeito, que já responde pelo crime de tráfico de drogas em Pernambuco, foram encontradas cocaína e outras drogas sintéticas.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), durante rondas de rotina, perceberam um veículo estacionado nas imediações do bairro de Tambaú, em João Pessoa. Na abordagem ao veículo, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo haviam sido alterados, e que na verdade aquele carro que estava sendo vistoriado havia sido roubado em Pernambuco.

(Foto: Divulgação PMPB)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda durante a abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína e algumas drogas sintéticas. Segundo os policiais, o condutor do veículo, de 22 anos, já responde pelo crime de tráfico de drogas no estado de Pernambuco e é suspeito de participação em um sequestro naquele Estado.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *