Polícia prende acusado de tráfico e apreende carro de luxo clonado

Polícia prende acusado de tráfico e apreende carro de luxo clonado

Policial
Joaquim
1 de novembro de 2021
35

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que estava com um carro de luxo clonado, no Litoral Sul da Paraíba. A ação da PM ocorreu entre a noite do sábado (30) e as primeiras horas deste domingo (31), no município de Pitimbu.

O veículo foi abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), do BPTran. Durante a revista, os policiais constataram que o condutor do carro, um homem de 31 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda na abordagem, os policiais verificaram que o carro do motorista tinha sinais identificadores e características de outro veículo, ou seja, o carro abordado pela PM era clonado. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

A ação da PM foi realizada durante a Operação Eternidade, que tem o objetivo de intensificar o policiamento até o próximo dia 2 de novembro em toda a Paraíba.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.