Polícia prende acusados de assaltar loja e recupera todos os celulares roubados

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher que assaltaram uma loja de celulares, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Todos os aparelhos levados foram recuperados e com o trio a PM ainda apreendeu um revólver e o carro usados no crime. Eles foram localizados em uma casa, na rua do Jarro, no bairro do Valentina, onde estavam comemorando o roubo com outras quatro pessoas.

A residência foi cercada após as equipes do 5º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Marcos Barros, receberem informações, por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sobre o local onde eles estariam escondidos.

Um dos presos, que tem 19 anos, seria líder do grupo. Ele já tem várias passagens pela Polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré. Todos são suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro e o automóvel usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha registro de roubo.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.

PMPB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *