Polícia prende casal suspeito de abandonar filhos em casa para traficar drogas na Paraíba

Um casal foi preso nesta segunda-feira (16), suspeito de abandonar os filhos em casa para traficar drogas, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE).

Na residência foram apreendidas um total de aproximadamente 10 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína, crack e um material utilizado na mistura de cocaína.Os pacotes estavam em uma casa no bairro de José Pinheiro. Os policias aprenderam ainda munições de calibres .40 e 38, carregadores, fitas adesivas e drogas embaladas e prontas para comércio.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *