Polícia prende casal suspeito de praticar delivery de drogas por meio de aplicativo

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, neste fim de semana, durante ações da Operação Cidade Segura no Sertão do Estado, um casal suspeito de tráfico de drogas. Com o casal foram apreendidas as drogas, que já estavam prontas para o comércio ilegal e que seriam entregues por meio de delivery.

Policiais do 6º Batalhão de Cajazeiras estavam em rondas no loteamento Cristal I, quando se depararam com um casal em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontradas 81 porções de maconha, 3 cápsulas de cocaína, 5 frascos de loló, celulares, 2 maquinetas de cartão de crédito, 1 balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da Polícia, a jovem, namorada do piloto da motocicleta, confessou que as drogas eram para comércio, tipo delivery – os pedidos eram realizados por aplicativo, as drogas eram entregues e os pagamentos efetuados por maquinetas de cartão de crédito.

O homem, de 21 anos, e a jovem, de 17 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade de Cajazeiras.

 

 

Portal Paraiba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *