Polícia prende criminosos em festa promovida por facção criminosa

Dois foragidos da Justiça foram presos na madrugada desta quinta-feira (11), durante uma festa promovida por uma facção criminosa, na Praia do Sol, Litoral Sul da Paraíba.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do trabalho integrado da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT e 1ª Superintendência de Polícia Civil – 1ª SRPC.

Segundo os agentes de segurança pública, no local foram apreendidas munições de arma calibre 38.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos possui mandado de prisão por furtos e arrombamentos realizados em João Pessoa, e pertence a Gangue da Marcha à Ré.

Já o outro participava da festa, descumprindo medida imposta pela Justiça, por responder a processos por tráfico, adulteração de veículos e é investigado por furto qualificado.

A festa foi encerrada e os presos foram levados para Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *