Polícia prende dupla suspeita de assalto em estabelecimento comercial no Sertão

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de assaltar um mercadinho, na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Vieirópolis, no Sertão do estado. Segundo os policiais do 14º Batalhão, um adulto de 20 anos de idade foi preso e um adolescente foi apreendido.

Com eles, a PM apreendeu uma pistola usada para cometer o crime, e recuperou quase R$ 1 mil que seria levado pelos suspeitos do estabelecimento. A dupla, que foi detida logo após o crime, ainda no mercadinho, estava em uma motocicleta com registro de roubo e furto, veículo que também foi apreendido pelos policiais.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito de 20 anos havia sido preso dias atrás por ter furtado fios de cobre. O caso desta quarta-feira foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Sousa.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *