Polícia prende em Patos suspeito de homicídio em Olho D’água, Vídeo da prisão

Polícia prende em Patos suspeito de homicídio em Olho D’água, Vídeo da prisão

Policial
Joaquim
7 de fevereiro de 2022
62

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, em Patos, o autor de um homicídio registrado na manhã do último sábado (05), na cidade de Olho D’água.

Com o acusado, foi apreendida um revólver calibre 38, utilizada no crime, uma motocicleta modelo Honda Bros, que ele utilizou para se deslocar até o local do crime e em seguida fugir, além de uma espingarda.

O indivíduo foi ouvido e está sendo realizado o auto de prisão em flagrante para que possa ser dada ciência a justiça. O delegado destacou o trabalho rápido da polícia em resposta dada ao último crime ocorrido em Olho D’água.

O homicídio ocorreu em uma localidade conhecida por “Conjunto Lúcia Braga”. Conforme o que foi divulgado, a vítima estava com a esposa em uma residência, quando chegou um homem de motocicleta e usando capacete. Ao parar a moto, ele sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte instantânea.

Veja abaixo o vídeo da prisão:

Patosonline.com

Com informações e imagens da Polícia Civil

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.