Polícia prende foragidos da Justiça acusados de tráfico e roubo

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu dois homens foragidos da Justiça, um deles acusado pelo crime de tráfico de drogas e o outro por roubo. A dupla foi recapturada após abordagem a um carro, na noite dessa segunda-feira (8), no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Os dois circulavam em um veículo pela Avenida Ruy Carneiro, quando trancaram um outro carro e tentaram fugir. Uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fazia rondas na área, acompanhou os foragidos e fez a abordagem.

Os suspeitos tiveram a identidade verificada e foi descoberto que eles eram procurados pela Justiça da Paraíba. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Secom-JP

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *