Polícia prende homem responsável por assaltos e homicídios na região de Mamanguape

Polícia prende homem responsável por assaltos e homicídios na região de Mamanguape

Policial
Joaquim
21 de maio de 2022
96

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da 7ª Seccional em Mamanguape, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira, 20, para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da seccional de Mamanguape, a ação culminou com a prisão de um homem de alta periculosidade em Jacaraú, responsável por vários homicídios e que vinha aterrorizando a região.

“Ele é suspeito de vários assaltos e responsável pelos últimos homicídios corridos em Curral de Cima, além de fazer parte de uma facção criminosa, sendo considerado de alta periculosidade”, disse.

“As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela com várias equipes da Polícia Civil da 7a DSPC-Manguape, inclusive a Homicídios da 7a., afirmou o Gestor Sylvio Rabello.

Além desse preso houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca.

“É importante ressaltar que os criminosos que estão praticando assaltos e homicídios, estão sendo presos, onde os Inquéritos estão sendo concluídos e as Autoridades Policiais locais representando por buscas e prisões”, cocluiu Sylvio Rabelo.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.