Polícia prende homem suspeito de atirar em vítima por estar com pouco dinheiro

As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nessa quarta-feira (4), um homem suspeito de atirar contra uma vítima, na zona rural de Bananeiras, durante um roubo. Segundo relato, o crime aconteceu porque a vítima estava apenas com a quantia de R$ 35.

De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, a justiça já havia expedido dois mandados de prisão contra o investigado por outros crimes de roubo a comércios de Bananeiras. “E agora, ele cometeu mais esse delito, causando esse ferimento na vítima, mas foi capturado nessa operação que realizamos em conjunto com a Polícia Militar e apreendemos a arma ”, disse o delegado.

A vítima foi atendida no Hospital Regional e já foi liberada. Já a prisão do suspeito aconteceu na casa de seus familiares.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *