Polícia prende integrantes de grupo criminoso, apreende armas e recupera veículo

A Polícia Militar da Paraíba prendeu três integrantes de um grupo criminoso que vinham agindo na região metropolitana de João Pessoa. Em duas ações distintas, três armas de fogo foram apreendidas, um veículo e botijões de gás roubados foram recuperados. As ações aconteceram neste fim de semana no município de Bayeux.

No primeiro caso, policiais da 4ª Companhia Independente localizaram um veículo roubado na avenida Liberdade, e em diligências conseguiram chegar a uma casa com um suspeito de 29 anos de idade que estava com a chave do veículo, um revólver calibre 38, munições, porções de crack e maconha, além de cinco botijões de gás de cozinha.

Todo o caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital. Uma das vítimas identificou o homem preso como suspeito de ter roubado seu carro que revendia os botijões de gás dias atrás. Este veículo já havia sido encontrado no bairro de Mangabeira, faltando a carga que agora foi recuperada.

Dupla presa
Mais tarde, nas margens da BR 230, um grupo suspeito entrou em confronto com policiais da 4ª CIPM que estavam em atividades preventivas na região. Dois suspeitos foram atingidos e com eles a PM apreendeu duas pistolas, munições, 31 porções de crack e maconha, uma touca ninja e fardamento camuflado, materiais comumente utilizados para práticas criminosas.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Militar da Paraíba

Os suspeitos foram socorridos para o hospital, e todo o material apreendido foi apresentado na 6ª DD para as devidas apurações. “Esses dois homens fazem parte de um grupo criminoso que provavelmente iria atacar grupos rivais. Com essa ação preventiva da PM, conseguimos deter e impedir novos delitos. A busca por outros suspeitos continua em toda a região”, disse o major Targino, comandante da 4ª CIPM.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *