Polícia prende integrantes de quadrilha com atuação no tráfico, homicídios e roubos

Polícia prende integrantes de quadrilha com atuação no tráfico, homicídios e roubos

Policial
Joaquim
15 de abril de 2021
39

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu quatro suspeitos de fazer parte de uma associação criminosa responsável pela distribuição de drogas, assassinatos e roubos, em cidades do Sertão da Paraíba. A prisão dos integrantes da quadrilha aconteceu durante uma operação, realizada nas cidades de Juru e Água Branca.

Segundo a Polícia Militar, o líder do bando é um presidiário da cidade de Patos.

A operação que resultou na prisão dos envolvidos, realizada pelas equipes da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM), teria evitado homicídios que estavam planejados para acontecer nessa terça-feira (13).

Os suspeitos estariam na região para cobrar dívidas de drogas e quem não pagasse seria executado, segundo informações informadas pelos policiais militares.

Dois dos suspeitos estavam na cidade de Juru. Os outros dois, em Água Branca. Na operação, foram apreendidos um revólver, porções de maconha, trituradores de drogas, balança de precisão e celulares.

Os presos, que têm idades entre 22 e 25 anos

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.