Polícia prende mãe e filho suspeitos de assassinarem ex-companheiro dela

A Polícia Civil da Paraíba, por meio Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, prendeu na manhã desta quarta-feira (09), mãe e filho suspeitos do assassinato de Luan Targino Rodrigues, crime cometido no dia 19 de abril deste ano, nas proximidades do Forrock, em Cabedelo.

A prisão aconteceu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as investigações, mãe e filho articularam a morte de Luan Targino porque este não queria mais conviver maritalmente com a suspeita. A vítima teria sido atraída pela mulher para um local estratégico, onde seu filho sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Luan.

“Tudo aponta para isto: uma insatisfação por parte dessa mulher pelo fato de Luan não querer mais relacionamento com ela. O filho acabou tomando as dores também, a ponto de contribuir para o crime dessa forma”, disse o delegado Diego Garcia.

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Cabedelo, onde serão ouvidos em procedimento policial.

Ascom Polícia Civil

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *