Polícia prende suspeito de assaltos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou a prisão, em flagrante, de um homem identificado como autor do assalto a mão armada, cometido numa loja de tintas do bairro de mangabeira. O ato ocorreu nessa quinta-feira (18).

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o suspeito foi localizado pela equipe da DCCPAT numa casa no bairro de mangabeira, logo após retirar as vestes usadas no assalto.

“Ele já é recorrente na prática de assaltos, o indivíduo preso é bastante violento e costuma agredir as vítimas. Há um ano solto do sistema penitenciário, responde a processos por Roubo Majorado e Tráfico de drogas” , destacou João Paulo Amazonas.

As diligências continuam em busca do outro envolvido. “Mais uma ação da DCCPAT, no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *