Polícia prende suspeito de assassinar o ex-companheiro da mãe

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (21), um jovem de 23 anos de idade suspeito de ter assassinado o padrasto, Antônio de Medeiros Gomes, crime cometido no 16, no Centro de Alagoa Nova. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança.

De acordo com as investigações, Antonio conviveu maritalmente por algum tempo com a mãe do suspeito naquele município, e após encerrarem o relacionamento, ele foi morar no Rio de Janeiro. Porém, veio a Alagoa Nova conversar sobre a venda de um terreno que teria adquirido com a ex-companheira, no período em que estiveram juntos.

“Nessa tentativa de partilhar os valores dessa venda, Antônio e o filho dessa mulher tiveram uma discussão acalorada no dia 15 de junho. E no dia seguinte, esse ex-enteado matou Antonio a tiros, no Centro da cidade”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O suspeito estava foragido, mas foi capturado pela Polícia Civil no dia hoje, em cumprimento ao mandado de prisão provisória expedido pela Comarca de Alagoa Nova. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Ele está preso, à disposição do Poder Judiciário.

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *