Polícia prende suspeito de estuprar criança

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (6), um homem de 35 anos suspeito de estuprar uma criança de 6 anos. A prisão foi registrada no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo CIOP e informados que moradores teriam visto o suspeito do estupro escondido em uma mata. Os policiais partiram em diligências e, ao se aproximarem do esconderijo, o suspeito passou a fugir por vários terrenos e casas no bairro. Diante da fuga, o Grupo Tático Aéreo foi acionado e outras viaturas da Polícia Militar realizaram um cerco, conseguindo localizar e prender o suspeito.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito seria o seu próprio irmão, que é tio da criança. O estupro teria ocorrido na última segunda-feira (1º), e desde então, o suspeito estava escondido na mata.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde fica à disposição da Justiça.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *