Polícia prende suspeito de homicídio e apreende veículo usado durante sequestro

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende veículo usado durante sequestro

Policial
Joaquim
8 de janeiro de 2022
48

A Polícia Militar Militar da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (7) um homem suspeito de participar do sequestro e morte do comerciante José Eduardo Albuquerque Galvão, ocorrido na última quarta-feira (5), no bairro Colinas dos Sul, em João Pessoa. O veículo usado na ação criminosa também foi apreendido.

Diante das características do veículo usado para sequestrar a vítima, os policiais do 1º Batalhão conseguiram abordar um homem no bairro de Cruz das Armas, que estava com o carro suspeito. O jovem, que tem 23 anos, já responde por crime de roubo, foi detido e negou a participação no crime.

Segundo os policiais, após denúncia e levantamento das informações, conseguiram chegar até o suspeito através das características do veículo que aparece no circuito de câmeras no local do sequestro. O suspeito e o veículo apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.