Polícia prende suspeito de homicídio em Patos

Polícia prende suspeito de homicídio em Patos

Policial
Joaquim
3 de julho de 2022
93

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, intitulada – DHE, anunciou em sua página nas redes sociais, que prendeu mais uma pessoa, apontada como participante de organização criminosa em Patos.

Segundo as informações divulgadas, o homem preso é autor de um homicídio ocorrido ao lado Hiper Queiroz, na ponte que liga ao bairro do Jatobá.

Veja o que diz a nota publicada:

“Hoje o último elemento que restava da operação Anatte in Ares ocorrida no mês passado foi preso. Desta forma totalizam 10 mandados de prisão cumpridos. Mais um elo na organização criminosa intitulada Estados Unidos, que controlava a zona sul de Patos. Este último é partícipe do homicídio ocorrido ao lado do Hiper Queiroz, na ponte que liga o bairro do jatobá. Que teve como vítima o senhor Jailton. A DHE sabe que ainda restam poucos membros a serem retirados de circulação, mas a hora deles vai chegar, como sempre chega, pois esta delegacia não para”.

 

 

Patosonline

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.