Polícia prende suspeito de matar homem a golpes de foice

Polícia prende suspeito de matar homem a golpes de foice

Policial
Joaquim
3 de julho de 2023
128

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar um homem a golpes de foice, no município de Fagundes no último sábado (01). Como noticiou o ClickPB, Danilo Macedo da Silva foi morto após uma discussão em um bar da cidade.

Conforme apurou o ClickPB, após o crime, o suspeito se escondeu em uma mata, mas após retornar para casa no fim da tarde do domingo (02), na intenção de se entregar, foi preso pela guarnição da Polícia Militar que havia passado o dia em diligências, na tentativa de capturá-lo.

De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado morte pela vítima, e que quando estava no bar, foi confrontado com provocações. O suspeito foi em casa, pegou uma foice e retornou ao bar.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito afirmou ainda, que enquanto voltou armado com a foice, Danilo já havia saído do bar, mas em outro momento foi surpreendido por ele com uma paulada na testa. Em resposta, o homem desferiu vários golpes de foice na vítima e depois fugiu.

A delegada Suelane Guimarães, instaurou o inquérito policial para aprofundar as investigações, colher mais evidências e esclarecer os detalhes desse crime.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.