Polícia prende suspeito de pedofilia

Polícia prende suspeito de pedofilia

Policial
Joaquim
4 de dezembro de 2020
36

As investigações sobre um caso de pedofilia registrado em João Pessoa acabou levando a Polícia Civil da Paraíba a prender um homem que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (3) e agora a Polícia vai tentar descobrir se o homem é também o responsável pelo crime inicialmente investigado.

Tudo começou depois que uma menina começou a receber, pelo celular, mensagens em texto e vídeo com conteúdo pornográfico, o que é crime. A criança acabou contando o incidente ao pai, que é policial civil, e foi ele quem oficializou a denúncia, dando início às investigações.

De posse do número de onde tinham partido as mensagens, a Polícia Civil começou a tentar localizar o responsável, e acabou chegando num homem. Ele é tido como principal suspeito.

Ao chegar à casa desse homem, descobriu-se que ele já tinha sido condenado por estupro. Chegou a ter direito à progressão da pena para o semiaberto, mas um novo mandado de prisão foi expedido quando ele deixou de retornar à noite à prisão.

Ele foi imediatamente preso, inicialmente por causa do mandado de prisão. Mas as investigações sobre o caso de pedofilia continuam. E o preso poderá ter sua pena aumentada caso se confirme que ele é o autor das mensagens enviadas para a menina.

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.