Polícia prende suspeito de praticar furtos em condomínios

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), o suspeito de praticar furtos em condomínios dos bairros de Mangabeira e Bancários, na zona sul de João Pessoa. O homem, que tem 40 anos, levava bicicletas das garagens, objetos dos apartamentos e também a identificação numérica dos prédios. Ele foi preso nos Bancários e reconhecido através das imagens de circuitos de segurança.

A prisão foi resultado do trabalho realizado pelas equipes do 5º Batalhão, que receberam informações e vídeos do suspeito e descobriram que ele era um foragido da Justiça, que após ser liberado para responder em regime domiciliar pelo crime de roubo, não cumpriu as determinações.

O suspeito se passava por catador de reciclagem para praticar os crimes. Com a prisão dele, será investigada a destinação do material furtado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *