Polícia prende suspeito de tomar celulares por assalto

A Polícia Militar da Paraíba prendeu em flagrante o suspeito de tomar por assalto três celulares, na noite desse domingo (11), na orla de Tambaú, em João Pessoa. O homem foi preso no dia em que estava completando 40 anos. Ele usou uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas.

O suspeito foi localizado após os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) rastrearem um dos aparelhos e encontrarem o assaltante em uma moto, tentando fugir pela da BR-230, em direção ao município de Bayeux. Na perseguição, ele foi interceptado e os três aparelhos foram recuperados.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Quase 400 presos
O Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prendeu 399 suspeitos em flagrante ou por meio de mandado de prisão, no primeiro semestre deste ano, nos bairros de Cabo Branco, Tambaú, Altiplano, Miramar, Manaíra, Bessa, Portal do Sol, Penha, Seixas, Aeroclube e Jardim Oceania. No período, foram apreendidos mais de 170 kg de drogas, 16 armas de fogo e 32 veículos com restrição por roubos ou furto, com 159 operações realizadas na área.

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *