Polícia prende suspeitos de usar aparelho para desbloquear travas e furtar objetos deixados em veículos

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), prendeu dois homens suspeitos de furto qualificado e receptação. As prisões aconteceram no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, um dos presos é reside na Capital e outro da cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. “A dupla se utilizava de equipamento capaz de bloquear sinal para travamento de segurança de portas de veículos. Após a vítima sair de perto do veículo, os meliantes aproveitavam para surrupiar todos os objetos de valor do interior dos automóveis”, disse o delegado.

Com os dois foram recuperados diversos objetos de vítimas recentes, principalmente da área nobre da João Pessoa. Os dois ficam a disposição da Justiça.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *