Policiais auxiliam mulher em trabalho de parto em delegacia de Santa Rita

Um fato inusitado aconteceu na tarde deste sábado (27), na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Após atender uma ocorrência e conduzir um suspeito à delegacia, os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), encontraram lá uma mulher em trabalho de parto e a auxiliaram.

Os policias foram procurados pelos familiares da jovem que estava em trabalho de parto e adotaram os procedimentos necessários para o nascimento do bebê. O parto aconteceu dentro de um veículo no local.

“Acabei de socorrer uma mulher em trabalho de parto a criança nasceu na minha mão, estava na sexta DD quando vi o desespero da mãe, emocionante de mais”, destacou o soldado Elenilson que auxiliou no parto.

A ação inicial dos policiais prendeu um indivíduo que era procurado pela Justiça e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido após rondas no bairro Sesi em Bayeux, quando estava a cavalo realizando disparos de arma de fogo em via pública.

Após diligências o homem foi preso, enquanto comemorava seu aniversário em uma localidade conhecida como beira da linha. Ele foi conduzido para a 6ªDD onde os policiais ajudaram no parto.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *