Policiais que participaram de ação que salvou mulher de sequestro recebem condecoração

Os cinco policiais militares que participaram da ação que salvou uma mulher de um sequestro, na terça-feira (18), foram condecorados com medalhas, ainda esta semana. A homenagem tem o objetivo de reconhecer o ato realizado em prol da sociedade.

“O momento de reconhecimento é importante para qualquer policial, ficamos felizes, nos faz revigorar, nossa profissão que é tão árdua tão difícil”, afirmou o comandante da (Companhia Especializada em Apoio ao Turista), Ceatur Major Bruno.

O Comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves afirmou que a homenagem é necessária justa para enaltecer, agradecer e homenagear “esses abnegados profissionais, que com suas ações salvaram a vítima e aplicaram a lei. Foi uma atitude de coragem e técnica, que salvou não só a vítima que estava em poder do suspeito, mas também outras vítimas que por ventura atrapalhassem seu intento no crime”, destacou.

“É prazeroso, os profissionais são dedicados, exemplares e celebra a vida deles, da vítima e também das pessoas que transitavam naquele ambiente de crise. Pedagogicamente estamos mostrando aos demais profissionais que o comando procura elogiar e enaltecer. São verdadeiros heróis”, disse.

O suspeito do crime foi identificado. Ele tinha 37 anos, era da cidade de Campina Grande e estava em liberdade condicional, tendo em sua ficha criminal quatro passagens pela polícia por assaltos a mão armada e dano ao patrimônio público.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *