Policial à paisana atira contra torcida durante confusão durante partida entre Treze e Nacional de Patos

Policial à paisana atira contra torcida durante confusão durante partida entre Treze e Nacional de Patos

Policial
Joaquim
7 de março de 2022
103

A partida entre Treze e Nacional de Patos, válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano foi marcada por confusão entre as torcidas e tiroteio. Um policial à paisana teria efetuado disparos na arquibancada do estádio após o tumulto entre torcidas. Um dos disparos atingiu um torcedor do Treze de raspão no braço.

A partida terminou em 2 a 2 e a confusão começou quando o Nacional de Patos marcou o primeiro gol. As duas torcidas começaram a trocar xingamentos, até que um torcedor do Nacional sacou uma arma e atirou na direção da torcida do Treze. Ele seria um policial e estava consumindo bebida alcoólica no momento do disparo.

O oficial, lotado em Pernambuco, estava vestindo uma camisa verde. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

A partida seguiu e terminou empatada por 2 a 2, com gols de Romarinho e Felipe Araújo, para o Nacional e Carlinhos e Ramonzin para o Treze.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.