Policial militar troca tiros com suspeitos em emboscada

Um policial militar trocou tiros com suspeitos em uma emboscada na noite dessa terça-feira (9), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma suposta negociação de venda de uma moto por meio do aplicativo OLX. O policial estaria supostamente acompanhando um primo, que havia marcado um encontro com supostos vendedores ao ver um anúncio no aplicativo de vendas.

No local do encontro, um dos supostos vendedores teria percebido que o policial estava armado e abriu fogo. O PM revidou. O primo dele acabou ferido com um tiro na perna. O policial não foi atingido e não há registro se homens os suspeitos foram baleados.

As vítimas teriam pedido uma moto emprestada a um desconhecido que passava pela localidade para ir até um hospital, pois o veículo em quem eles foram a Cabedelo teria sido roubado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *