Policial militar troca tiros com suspeitos em emboscada

Policial militar troca tiros com suspeitos em emboscada

Policial
Joaquim
10 de novembro de 2021
33

Um policial militar trocou tiros com suspeitos em uma emboscada na noite dessa terça-feira (9), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma suposta negociação de venda de uma moto por meio do aplicativo OLX. O policial estaria supostamente acompanhando um primo, que havia marcado um encontro com supostos vendedores ao ver um anúncio no aplicativo de vendas.

No local do encontro, um dos supostos vendedores teria percebido que o policial estava armado e abriu fogo. O PM revidou. O primo dele acabou ferido com um tiro na perna. O policial não foi atingido e não há registro se homens os suspeitos foram baleados.

As vítimas teriam pedido uma moto emprestada a um desconhecido que passava pela localidade para ir até um hospital, pois o veículo em quem eles foram a Cabedelo teria sido roubado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.