Pollyanna apresenta propostas no Cariri e reforça que é “legítima candidata de João Azevêdo ao Senado”

Pollyanna apresenta propostas no Cariri e reforça que é “legítima candidata de João Azevêdo ao Senado”

Paraíba
Joaquim
29 de agosto de 2022
38

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra percorreu, neste sábado (27), oito municípios do Cariri Paraibano durante a Caravana 40º. Ao todo, a chapa majoritária do governador João Azevêdo e lideranças locais passaram por Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca, Coxixola, Sumé, Prata, Ouro Velho e finalizaram a agenda com comício em Monteiro. Em sua passagem pela região, Pollyanna apresentou propostas e reiterou:

“Eu sou a candidata de João e de Lula. Eu disse sim à Paraíba, abraçando esse desafio, por acreditar que João Azevêdo tem o melhor projeto para o nosso estado e trazendo toda a bagagem construída ao lado do presidente Lula, pois fui prefeita do PT e vi de perto as transformações sociais acontecerem. Neste projeto, ao lado do governador João Azevêdo e de Lucas Ribeiro, trazemos pluralidade e representatividade, haja vista o Sertão, a Borborema e o Litoral estarem representados. Eu disse ‘sim’ à Paraíba porque sei que a minha presença lá representará o bem dos paraibanos. Enfatizo logo que, chegando ao Senado, não permitirei nenhum direito a menos para os paraibanos e os brasileiros. Pensar no povo será sempre minha prioridade”, assegurou.

Pollyanna enfatizou a ‘riqueza da sua trajetória’, que conta com experiência no Executivo e no Legislativo. “Sou mulher sertaneja e a mulher sertaneja é muito parecida com a mulher do Cariri, pois conhece as dores e alegrias diárias do desafio de buscar diariamente o seu lugar. Eu venho aqui a Monteiro pedir uma oportunidade dizendo que fui uma gestora exitosa, sou uma deputada atuante e se como prefeita e deputada pude representar o nosso país no mundo, imagine a revolução que poderemos fazer no Senado”, comentou Pollyanna.

Wscom

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.