Polo de Inovação do IFPB abre seleção com bolsas para estudantes

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está iniciando duas parcerias com empresas para projetos na área de Indústria 4.0. A parceria vai requerer a colaboração de estudantes das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Automação Industrial e Computação.

São oferecidas sete vagas com bolsas a partir de R$800, para 20 horas semanais de trabalho. “Começo praticamente imediato”, adianta o Coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo, Michel Dias.

Para participar da seleção, basta se inscrever no Banco de Especialistas de Estudantes do Polo de Inovação, que fica aberto em fluxo contínuo.

Confira o edital

Banco de Especialistas

A cada ano, o Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba, credenciado à Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) na área de Sistemas de Manufatura, realiza seleções em fluxo contínuo. O objetivo é aumentar a participação de pesquisadores interessados em desenvolver projetos, realizar capacitações e eventos, principalmente, nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e Extensão Tecnológica (ET).

O Polo tem duas linhas de atuação principais: Produção de Software para Auxílio à Manufatura e Dispositivos Eletrônicos para suporte à indústria e Apoio à decisão na manufatura. Ele funciona atualmente no Campus João Pessoa e tem parcerias com órgãos públicos e empresas privadas.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *