Possíveis contratações irregulares leva TCE a alertar 17 Câmaras de vereadores na Paraíba; Confira quais são

Dezessete Câmara de Vereadores da Paraíba receberam alerta do Tribunal de Contas do Estado por possíveis irregularidades na contratação de servidores comissionados. Os alertas. assinados pelo conselheiro pé Carlo Torres, fazem parte dos processos de acompanhamento de gestão.

Conforme publicação em Diário Oficial, o alerta tem o o intuito de prevenir fatos que possam comprometer os custos ou os resultados dos programas governamentais ou, até mesmo, a regularidade na gestão orçamentária.

Os presidentes das Câmaras terão que adotar medidas de prevenção e/ou correção, conforme o caso, ou atestar a presença dos requisitos reguladores nas nomeações dos cargos comissionados relacionados pelo órgão de controle.

Os alertas foram direcionados às Câmaras Municipais de: AmparoBoa VistaCamalaú, Campina Grande, Congo, Coxixola, Massaranduba, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Queimadas, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca e Serra Redonda.

 

 

 

TCE

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.