Pré-candidatos a deputado estadual lançam grupo para disputar eleições em 2022

Cerca de 35  pré-candidatos a deputado estadual estão lançando um grupo político para disputar as eleições de 2022.  Denonimado de “ Renovação Parlamentar Paraibana”,  os integrantes já concorreram a pleitos passados  e  nessa oportunidade querem unir experiência para a disputar no próximo ano.

Durante entrevista ao  Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  o médicoAledson Moura, que lidera o grupo explicou que  uma reunião acontece neste sábado (2) em um  hotel da Capital para discutir as estratégias de trabalho para o pleito de 2022.  “São pessoas que têm uma boa densidade eleitoral em suas regiões de atuação com cerca de  15 mil votos cada um e com capacidade de disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou ao destacar que a expectativa é eleger cerca de seis deputados.

Para ingressar no grupo,  Aledson Moura disse que o principal requisito e  que o interessado não tenha mandado e possua mesma densidade eleitoral que os demais do grupo. “Não vamos aceitar ninguém com mandato”, esclareceu o  médico ao deixar claro que essa mesma  regra vai valer  para o partido que queira aceitar os integrantes do grupo em seus quadros.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *