Prefeita Anete Loureiro consegue ônibus para o município

Prefeita Anete Loureiro consegue ônibus para o município

Destaque Vale
Joaquim
18 de agosto de 2021
106

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, conseguiu mais uma importante aquisição para o município. Trata-se de um ônibus escolar zero quilometro que será destinado para o transporte escolar municipal.

A prefeita recebeu o carro nesta terça-feira(17), das mãos do deputado, Branco Mendes e do secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado.

“Prefeita Anete, receba a chave desse ônibus zero quilometro, que a gente conseguiu através da nossa luta, junto ao governador, João Azevedo e que a educação de Emas, desfrute desse instrumento para melhorar a educação do nosso município. Você é uma prefeita, que merece todo o nosso respeito e que a gente tem que lutar em prol do nosso povo”. Destacou o deputado Branco Mendes.

“Muito obrigado Branco, muito obrigado ao governador do Estado, na pessoa do deputado Branco Mendes. Esse homem que não tem medido esforços, para angariar recursos para nossa querida Emas. Para o povo de Emas, para os estudantes de Emas, receba esse ônibus e zelem por ele, que é um patrimônio público de vocês.” Agradeceu a prefeita Anete Loureiro.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.