Prefeita de Conde suspende aumento de salários aprovado na gestão anterior

A prefeita Karla Pimentel assinou, nessa sexta-feira (15), a suspensão do reajuste de salários previsto na Lei Municipal nº 1061/2020, para o exercício de 2021, aprovado na gestão anterior.

Em seu ato discricionário, a prefeita considerou inapropriado o reajuste no contexto da pandemia e reafirmou ser necessário manter o equilíbrio fiscal em um momento crítico para a cidade de Conde.

A prefeita Karla Pimentel reiterou que “é preciso ser coerente com a realidade de nosso município e tomar atitudes que causem verdadeiro impacto positivo rumo a um novo tempo para os condenses. O momento é de prudência, cuidado com o povo e com a administração de nossa cidade.”.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *