Prefeita de Emas assina ordem de serviço para construção de creche e entrega novo veículo para Secretaria de Saúde

Nesta segunda-feira (1) a prefeita de Emas, Anete Loureiro, assinou a ordem de serviço para construção de uma nova creche. Conforme o projeto, a estrutura terá capacidade para atender até cem crianças, além de outros atendimentos educacionais. As obras estão previstas para começar na próxima segunda-feira(8). Além disso, a prefeita lembrou que outras obras estão andamento e deverão ser entregues a população antes do tempo previsto.

A gestora entregou um novo veículo modelo Van, que ficará a disposição da Secretaria de Saúde, para a prestação do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). “Esse momento é importante para Emas porque estamos reforçando o investimento público em duas áreas que são fundamentais para o desenvolvimento humano, neste caso educação e saúde”, disse.

Conforme a secretária de Educação. Maria José Alves, a construção da nova creche possibilitará conforto e comodidade para alunos e professores.

A secretária de Saúde, Hercília Loureiro, explicou que o veículo será fundamental para assegurar o transporte aos pacientes que realizam consultas médicas ou tratamentos fora do município.

 

Vale News PB

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.