Prefeita de Emas entrega carro 0KM ao conselho tutelar da cidade

Prefeita de Emas entrega carro 0KM ao conselho tutelar da cidade

Destaque Vale
Joaquim
26 de outubro de 2021
43

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, entregou na tarde desta segunda-feira(25), um carro 0KM, modelo Jeap Renegade, ao conselho tutelar municipal.

A solenidade aconteceu no prédio do conselho tutelar da cidade e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, conselheiros municipais, populares e convidados.

A prefeita Anete Loureiro, agradeceu a presença de todos, destacou o trabalho do conselho tutelar e enfatizou que os trabalhos, deverão melhorar, já que a locomoção será rápida com a chegada do veículo.

Anete frisou o empenho do deputado Luiz Couto, mas, lembrou da luta de Santiago e dos conselheiros, para que o carro chegasse no município.

“Nossa gratidão a Luiz Couto, aos conselheiros e a população, este carro, proporcionará além da agilidade, conforto no atendimento; continuaremos trabalhando em parceria. A gestão Anete e Simão é pautada pelo trabalho e o compromisso de trazer o melhor para Emas”. Finalizou a prefeita.

O vice-prefeito, Simão Pedro, ressaltou a importância do carro para o conselho e reconheceu o empenho da prefeita Anete e Santiago Jácome, presidente do CMDA, na aquisição do veículo e agradeceu ao ex-deputado Luiz Couto, pela emenda que possibilitou a conquista do carro.

O vereador Pedro Maria, também lembrou a figura do deputado Luiz Couto e agradeceu a prefeita pelo carro e disse que o conselho tutelar de Emas merece o prêmio.

O assessor jurídico da prefeitura, Segundo Remígio, enalteceu a prefeita Anete Loureiro e Santiago Jácome, pela luta em favor do veículo e pediu aos conselheiros que o carro seja usado especificadamente para os serviços do conselho.

O presidente do conselho tutelar, Bruno Araújo, agradeceu a prefeita, a Santiago, ao ex-deputado Luiz Couto e aos colegas de trabalho, pelo empenho e determinação na conquista do carro e afirmou que os conselheiros saberão usar com responsabilidade e sabedoria o veículo, que será usado exclusivamente para atender ao conselho tutelar de Emas.

Santiago Jácome, agradeceu o esforço da prefeita na aquisição do veículo e lembrou que a chefe do executivo, foi decisiva na conquista e sempre que foi preciso atendeu as solicitações, ele também exaltou o ex-deputado Luiz Couto.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.