Prefeita de Emas inaugura Posto da Receita Federal no município

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, conseguiu a instalação de um Posto da Receita Federal na cidade. O Ponto de Atendimento Virtual(PAV) foi instalado na prefeitura com atendimento ao público a partir das 8:00h até às 12h30.

O Posto oferece diversos serviços gratuitos como CPF, comprovante de inscrição, alteração e regularização, (ITR) declaração de imposto territorial, CNO, Inscrição, alteração ou anulação de multiplicidade, entre outras prestações de serviços, além de informações.

A prefeita Anete Loureiro e a secretaria de Assistência Social, Helena Martins Fausto, participaram da inauguração e destacaram a parceria entre município e governo federal.

“Estamos trazendo para Emas, mais uma prestação de serviços. O Ponto de Atendimento Virtual, da Receita Federal, possibilita a população acesso a diversas informações e prestação de serviços e graças a prefeita Anete, temos acesso direto com a Receita Federal de forma fácil e gratuita”. Destacou Helena Fausto.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *