Prefeita de Emas recebe gerente do Banco do Nordeste para tratar de investimentos no município

Prefeita de Emas recebe gerente do Banco do Nordeste para tratar de investimentos no município

Destaque Vale
Joaquim
6 de maio de 2021
39

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira(5), Bruno Cavalcante de Vasconcelos, gerente do Banco do Nordeste de Patos, além de José Alan de Lucena Nunes, coordenador do agro amigo e Klebio dos Santos, gerente do Pronaf.

O encontro tratou de investimentos para o município e do fortalecimento ao produtor rural. Entre os assuntos, foram discutidos, palestras, linhas de crédito, financiamentos, parcerias, além de outras ações ao produtor rural e setores da economia.

Anete afirmou que a prefeitura apoiará a parceria entre Banco, produtores e empresários, no entanto, sugeriu cautela nos negócios. Ela disse que existe no município criadores e pequenos empresários que precisam das orientações dos agentes bancários para fortalecer ampliar os negócios.

O gerente do Banco do Nordeste, agradeceu a prefeita e sua equipe pelo incentivo e garantiu apoio aos negócios em Emas, participaram da reunião, o secretário de Agricultura Lucermo Loureiro e o assessor jurídico da prefeitura Segundo Remígio.

 

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.