Prefeita de Emas recebe técnicos da Suplan e Orçamento Democrático e visita serviços em escola estadual

Integrantes do Orçamento Democrático Estadual e funcionários da Suplan, estiveram na cidade de Emas, para inspecionar os trabalhos de reforma da Escola Integral Margarida Remígio Loureiro.

Durante a inspeção eles receberam a visita da prefeita Anete Loureiro e do seu vice Simão Pedro. O prédio passa por uma ampla reforma em toda a sua infraestrutura e foi constatado a qualidade dos serviços e do material empregado na obra, que deverá ser entregue até setembro de 2021.

A prefeita Anete Loureiro e seu vice Simão Pedro, também acompanharam a visita, Anete destacou o empenho do governador, João Azevedo na obra e lembrou da luta dos estudantes, através das plenárias do Orçamento Democrático, reivindicando a reforma.

“Estamos determinados a fazer por Emas, o que estiver ao nosso alcance, esta ação, entre outras, que o nosso governador, traz para Emas, atende uma reivindicação dos estudantes e da população, assim como eu, que sou povo e estou prefeita”. Disse Anete.

João Alves gerente da 6ª Regional do Orçamento Democrático(OD), Cleudo Pereira articulador do OD, Renan Lucena, gerente de fiscalização da Suplan e Carminha, Rogério, João Luiz, João Batista, conselheiros regionais, elogiaram o trabalho da prefeita de Emas no município e reconheceram a importância da parceria entre Estado e prefeitura.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *