Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, é internado em UTI de hospital de João Pessoa

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, é internado em UTI de hospital de João Pessoa

Destaque Paraíba
Joaquim
5 de maio de 2022
43

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), foi internado na noite desta quarta-feira (4) em uma unidade terapia de intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa com um quadro de acidose metabólica, que é a acidez excessiva causada por problemas no metabolismo. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria da deputada estadual Dra. Paula (PP), esposa do gestor.

De acordo com a assessoria, a internação foi necessária por precaução, porém ele está bem e se recuperando. Hoje, Aldemir saiu da UTI e foi transferido para um apartamento onde está sendo monitorado por uma equipe médica. A acidose metabólica pode ser desencadeada por diversas condições de saúde, como diabetes e diarreia grave, por exemplo.

Em junho de 2021, o prefeito teve quadro de saúde agravado após testar positivo para a Covid-19. José Aldemir chegou a ser intubado com 40% do pulmão comprometido e foi transferido para um hospital de São Paulo. Após 33 dias internado, ele recebeu alta e pôde retornar à Paraíba.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.