Prefeito de Catingueira entrega sede a banda filarmônica do município

Prefeito de Catingueira entrega sede a banda filarmônica do município

Destaque Vale
Joaquim
24 de maio de 2021
69

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, entregou neste sábado(23), a nova sede, que abrigará os músicos da banda filarmônica municipal. Além do prefeito, o vice-prefeito Petrônio Fausto, a secretária de Cultura, Juliana Nobrega, participaram da solenidade.

O local é climatizado e conta com assentos, instantes e servirá de incentivo e apoio não somente a cultura musical, mas, a todos os segmentos da cultura catingueirense e permitirá mais conforto e dignidade aos músicos.

A secretária de Cultura, Juliana Nóbrega, destacou a decisão do prefeito e afirmou que, além da sede, em breve novos instrumentos musicais deverão chegar ao município e espera que outras pessoas, possam integrar a respeitada Filarmônica São Sebastião.

O vice-prefeito, Petrônio Fausto, também elogiou o prefeito pela atitude e confirmou que a música, é capaz de unir gerações e fazer sonhar com um futuro melhor.

O maestro Srº. Joaquim, agradeceu ao prefeito em nome dos integrantes da filarmônica pela nova sede e classificou Suélio como um maestro que busca o melhor para seus músicos.

“Prefeito, registro minha gratidão, em nome da música que é universal; sua atitude nos traz nobreza e a certeza que o senhor, será reconhecido, não somente pelos músicos, mas por toda a população, muito obrigado em nome da cultura”. Disse Joaquim.

Suélio, ainda adiantou e confirmou a formação e apoio a nova banda de pífanos do município.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.