Prefeito de Igaracy garante transporte escolar aos universitários do município

Prefeito de Igaracy garante transporte escolar aos universitários do município

Destaque Vale
Joaquim
7 de outubro de 2021
45

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro , se reuniu nesta terça-feira (5), com estudantes universitários e garantiu transporte escolar, obedecendo aos protocolos da saúde. Lídio, garantiu a volta do transporte escolar aos universitários e deixou claro, que, desde que assumiu a prefeitura, os acadêmicos nunca precisaram pedir carona.

O prefeito disse também que a Secretária de Educação, receberá a classe estudantil para resolver os problemas e que não permitirá politicagem sobre o assunto.

“Estou todos os dias na prefeitura, assim como a Secretária, basta nos procurar e relatar qualquer situação, para que possamos resolvê-la, até porquê o ônibus é da prefeitura”, disse Lídio Carneiro.

A secretária de Educação e Esportes, Toinha Batista, confirmou que a gestão, sempre investiu na educação, em todos os aspectos e durante a pandemia, todos os setores educacionais receberam atenção, porém, obedecendo aos protocolos de saúde.

“Nossa gestão sempre disponibilizou transporte aos universitários, porém, em tempos pandêmicos, houve a paralização das aulas. Mas com o retorno gradativo das universidades, a Secretaria de Educação, retomará o transporte, porém, obedecendo aos protocolos de segurança e ninguém, será prejudicado”, assegurou Toinha Batista.

A secretária de Saúde, Isabela Barros, o Coordenador da vigilância sanitária, Douglas Salviano e da vigilância epidemiológica, Eduarda Agostinho, também enfatizaram os protocolos de segurança, durante a volta do transporte escolar.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.