Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão morre vítima da Covid-19

A Covid-19 fez mais uma vítima entre nós políticos paraibanos na noite desta quarta-feira (31). O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, conhecido como Jorge do Povão, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e faleceu devido a complicações da Covid-19.

Jorge do Povão testou positivo e tentou se recuperar em sua residência, onde cumpriu isolamento, mas foi internado no último domingo (28), após o agravamento dos sintomas da doença.

Na semana passada, a prefeita de Coremas, Chaguinha, também faleceu por conta da Covid-19. Até o momento, quatro gestores municipais já perderam a luta para o coronavírus no estado.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *