Prefeito de Santana dos Garrotes consegue asfalto para ruas da cidade

Prefeito de Santana dos Garrotes consegue asfalto para ruas da cidade

Destaque Vale
Joaquim
21 de novembro de 2022
75

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (Dedé de Zé Paulo), conseguiu uma rede de asfalto, que beneficiará, avenidas e ruas da cidade. O Projeto Travessias Urbanas, foi uma reivindicação do prefeito ao Governo do Estado.

A malha asfáltica começo nesta sexta-feira(18) e beneficiará as ruas: Renato Teotonio, Professora Maria Silva, Manoel Batista, Arnaldo leite e Odilon Nicolau.

Além de melhorar a mobilidade urbana, a infraestrutura das ruas e a qualidade no trânsito; o asfalto deixará à cidade mais bela em todos os aspectos.

O prefeito Dedé de Zé de Paulo, a secretária de Saúde e Finanças, Paloma Kenned e o secretário de Infraestrutura, Junior Passos, acompanharam e vibraram com o início das obras.

“Estamos aqui em sinal de agradecimento ao governador, João Azevedo e acreditando que nossa gestão, segue fazendo o melhor para o nosso povo e tenham certeza que outros investimentos, continuarão chegando em Santana dos Garrotes” Disse o prefeito.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.